17.6.09

amigo

amigos são para sempre. amigos de verdade são uma transgressão dos seus próprios limites. eles deixam você feliz, os fazem sentir-se especiais e de fato estão ao seu lado em qualquer situação. amigos são a sua família espiritual, extensão da sua natureza, uma simbioze que te nutre e te inspira. amigos são para a vida toda e até para outras vidas.
é com os amigos que descobrimos as nossas durezas e as nossas fraquezas. eles têm sempre uma instrução e um aprendizado para te passar. são seres queridos que estão no mundo para te dar acalanto e um amor que é um dos mais puros sentimentos que pode existir.
não troco estar com os amigos por nada. filhos são maravilhosos, mas a rotina é muito unilateral. quando as coisas não vão bem só um amigo de verdade é capaz de te fazer dar risadas e te fazer até fazer piada da sua própria crise. quando as coisas estão ótimas é com os amigos que você quer estar... um amigo vai te estender a mão e abrir um sorriso iluminado, te colocar no colo ou te instruir da melhor maneira que ele puder. vai te dar os conselhos que daria a si mesmo quando precisasse. amizade é tesouro guardado no fundo do coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário