1.8.09

sincero agradecimento

nesse último mês recebi diversas bênçãos.
gostaria de fazer uma pausa aqui pra agradecer ao universo por me proporcionar cada uma delas!
[...]
não pensem vocês que durante o mês de julho tive só coisas boas em minha vida. não é disso que estou falando. muito mais do que motivos pra rir [ou pra chorar] hoje em dia, eu agradeço muito pelas oportunidades de aprender. aprender sobre mim, aprender sobre as pessoas a minha volta. aprender a aceitá-las, a amá-las e aprender um pouco mais sobre a vida.
durante este último mês entendimentos muito fortes me foram permitido acessar. agradeço também às pessoas que me proporcionaram as oportunidades para isso. muitas fichas sinistras e reveladoras caíram nestes últimos tempos e estão transformando completamente a maneira como me relaciono comigo, com os outros e com o mundo ao meu redor.
a compreensão sobre a realidade e a ilusão deram um grande salto.
em meu coração faço preces de que eu possa proporcionar a pelo menos uma pessoa que seja o que tenho recebido da vida. mas nem a isso eu me apego mais, apenas coloco pro mundo e aceita quem puder, quem estiver pronto, quem puder receber... ajuda se dá não a quem queremos, essa é a nossa vontade, mas sim a quem puder ser ajudado e se movimentar nesse sentido!
.::om sri maha ganapataye namah::.
que os obstáculos no caminhar da evolução de todos os seres possam ser removidos pela graça e misericórdia de sri ganesha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário