17.5.10

união

a kamala precisa da camila...
brinco com a minha terapeuta que as duas maiores personalidades [aspectos] que residem em meu íntimo são essas duas loucas! e sempre que resolvo parar de colocá-las cara a cara e as coloco lado a lado, dá um samba bom! é o caminho do equilíbrio, da unificação. mas antes disso preciso separá-las, pra compreendê-las, ou melhor, pra compreender a mim mesma. elas são aspectos do meu próprio Ser. são extremamente fortes quando estão juntas, mas se deixo uma delas reinar, fico fraca e sofro!
a kamala é meu lado sentimento, sutil, etéreo, bucólico, ao mesmo tempo que, é claro, não tem racionalidade. não dá conta dos valores da cidade e do mundo moderno. não fala a mesma língua da maioria das pessoas, nao se enquadra aos padrões e, por isso mesmo, se perde em meio à sua própria alienação. troca com o mundo na base da intuição. é ela quem senta do outro lado do divã.
a camila é o inverso disso e desta forma, complementar à primeira doida! não é boa nem má, mas pensa com o intelecto! a kamala não poderia viver muito tempo sem ela. e a camila sucumbiria à tantas provas na vida sem as flores que a kamala planta!
me surpreendo como fico com uma inteligência sentimental apurada quando me convenço de jogar com o meu time completo!! me distancio dos fatos, observo, aceito e transcendo! ontem eu estava conversando com uma amiga linda e percebi que eu estava, de novo, inteira!
separar, entender e unificar.
e o mundo giiiira.... e a gente creeeeesce.
e a vida não é uma música? eita, que coisa mais bela!
gratitude...

Nenhum comentário:

Postar um comentário