5.5.10

saber o que quer é fundamental

eu juro , juro , juro, que até novembro do ano passado eu passava noites em claro pensando comé que eu ia fazer pra consertar toda a zona que tinha virado a minha vida! lembro que em algum momento, lá pelo mês de outubro eu tomei uma decisão: ok, você não quer mais isso daqui, então o que você quer? e "perdi" horas e horas em torno dessa pergunta. ou melhor dessa resposta. rabisquei mil folhas e escrevi um montão de coisas que eu também não queria. aos poucos, e com a ajuda da minha terapeuta, fui conseguindo clarear o que eu queria de verdade. levantei no eio de uma das noites que eu não dormia, peguei um papel e escrevi uma carta para ganesha que dizia mais ou menos que naquele momento [com data e hora anotados no papel] eu tinha resolvido que não queria mais o meu emprego. qu eu abria mão dele porque ele não me servia mais e que eu queria um trabalho novo, onde eu pudesse me alinhar com os meus valores e com as minhas necessidades. coloquei que eu não queria mais ficar no rio, queria uma paisagem bucólica, uma vida plena de relações saudáveis e harmoniosas. e descrevi um pouco como pensava que fosse. a idéia de viver em uma ecovila estava ficando muito clara pra mim, mas eu não via como poderia materializá-la.
foi aí que a vaquinha caiu no precipício [post antigo] e isso me deu o start que eu precisava!!!

daí rolou aquele retiro toooodo que eu contei [post antigo também] durante o mês de janeiro, quando tomei coragem e olhei a vida de frente! a essa altura eu já sabia de novo muito bem o que queria e fui exatamente atrás.
ontem mesmo eu tava falando com uma amiga que a gente tem que fazer uma lista muito específica do que quer. quanto mais específicos somos em pedir, mais exato o universo se encarrega de ser e manifesta pra você o seu desejo! e olha que não é mágica. talvez seja questão de autoconhecimento [saber o que quer] e merecimento também...
então, sentei-me no alto de uma montanha linda, com vista para um vale inteiro. lembro-me que estava esperando a lua que ficava cheia chegar e dali, de bem pertinho do céu, pedi exatamente o que eu precisava naquele momento. veio pra mim, em menos de uma semana depois e eu estava lá, indo conhecer o lugar que queria. transladei de um lado a outro do rio grande do sul, atravessando os pampas, no dia 31 de janeiro e com aquela lua cheia que tinha ficado completa no dia anterior, cheguei a arca verde. tá aí o link, se alguém quiser dar uma olhadinha no que o universo mandou pra mim... [http://www.arcaverde.org/site/modules/mastop_publish/?tac=A_Arca].

Nenhum comentário:

Postar um comentário